24.10.07

Sedução

Eu e ela concordamos… foi uma das cenas de sedução mais encantadores que já apreciamos. Ela ainda acrescentou que só faltou um holofote para tudo ser perfeito. Foi doce. Terno. Irreal. Havia duas pessoas adultas e o resto do mundo que se apagou. Acho que o tempo se deteve, envolvido que estava com a melodia da morna e todos nós ficamos, de certa forma, invisíveis. E ela e eu na deles… hipnotizadas. Se calhar alguém também nos observava enquanto guardávamos o momento. A conversa entre os dois demorou uns poucos minutos mas foi o leve bailado dos movimentos que manteve o nosso olhar preso. Houve um sorriso tímido, derretido… uma linguagem corporal sensual que parecia acompanhar a voz rouca do cantor. Arrepiou, na sala de espectáculos, o toque daquela mão no antebraço do outro e o brilho na face de quem se deixou enfeitiçar. Foi quando tive a impressão de estar a pairar que eu e ela nos entreolhamos. Sorrimos. Nós cá dentro observando. Eles lá fora se curtindo, descobrindo, cativando… Depois? Depois soltamos o fôlego e voltamos a prestar atenção ao show. Ela e eu testemunhamos a beleza do momento e concordamos - horas mais tarde, em conversa - que foi das cenas de sedução mais bonitas que presenciamos, pouco nos importanto que eles fossem do mesmo sexo, é que... para seduzir apenas é necessário génio e não géneros.

C’mád espero ter feito alguma justiça ;)